A influência das cores no ser humano (2a. parte)

Leia no artigo anterior: A influência das cores no ser humano 1a.parte»

CANAIS DE ALIMENTAÇÃO

Estas ENERGIAS descritas no artigo anterior, são energias alimentadoras, desdobradas desde a sua presença, como componente energético planetário, (consciência coletiva), até seu ajuste as condições Mentais/Orgânicas, como energia, a que identificamos como energia física nervosa.

Todo esse trajeto, das energias que são captadas na matéria física, remetidas ao PERISPÍRITO e depois, devolvidas ao corpo material, só tem dois caminhos naturais na ligação do todo FÍSICO/ESPIRITUAL: – O PLEXO SOLAR, como filtro e canal de saída, e os CHACRAS ou centro de forças , como redistribuidores, no retorno, da energia já purificada.

A TOMADA DE CONSCIENCIA DA IMPORTANCIA DESSE MECANISMO CRIARÁ, SEM DÚVIDA, MELHORES CONDIÇÕES NA PRESERVAÇÃO DO SISTEMA E SUAS FUNÇÕES, o que só irá favorecer as estruturas psicossomáticas.

Aí esta o grande objetivo de um TERAPEUTA HOLÍSTICO em buscar manter o seu paciente corretamente alinhado, equilibrado, no conjunto de corpos. Pois a vitalidade do ser humano será conseqüência desse equilíbrio energético.

(Fonte: Dra. Laís Martins – Terapeuta Holística)

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: A influência das cores no ser humano (1a. parte) 8 de novembro de 2012

Deixe seu Comentário