PREFEITURA DE SABOEIRO(CE) – INSCRIÇÕES ATÉ 08/02

A prefeitura de Saboeiro, no Ceará, está com inscrições abertas para 1 vaga para fisioterapeuta em seu concurso. O salário será de R$1.700,00 e carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições presenciais ou por procuração, serão efetuadas até 08 de fevereiro de 2013 das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Monsenhor Manoel Candido Nº 47 – Centro, Saboeiro -Ce.

Taxa de inscrição: R$100,00

A prova terá 40 questões, sendo 15 de português, 5 de informática e 20 de conhecimentos específicos.

A data e os locais das provas objetivas serão divulgadas, após o encerramento das inscrições, devendo o candidato comparecer ao local designado, com antecedência mínima de (01) uma hora do horário fixado para o início das provas, munido de caneta esferográfica (azul ou preta), do comprovante de inscrição, juntamente com o documento de identidade de valor legal (que contenha a fotografia do identificado), indispensáveis para prestação do exame.

Os gabaritos para conferência do desempenho do candidato na prova objetiva serão divulgados no máximo em 72 (setenta e duas) horas, após a realização da prova, no site www.grserv.com.br e na sede da Prefeitura Municipal de Saboeiro.

Os documentos comprobatórios da Prova de Títulos dos candidatos concorrentes, que atingirem o perfil de 50% em relação às provas objetivas, deverão ser encaminhados, no período a ser divulgado, após o resultado das provas objetivas, junto ao formulário discriminativo, objeto do Anexo II, à Comissão Organizadora do Concurso, em envelope lacrado, para a Secretaria Municipal de Saboeiro, ou, para a Sede da GR Consultoria e Assessoria, na Rua João Cordeiro nº 1545, Aldeota – Fortaleza-Ce.

Caberá recurso, na forma do Anexo III, desde que devidamente fundamentado, contra qualquer questão da prova objetiva no prazo de até 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação de seu Gabarito.

Caberá recurso, na forma do Anexo III, desde que devidamente fundamentado, contra à Prova de Títulos/Resultado Final, no prazo de até 02 (dois) dias úteis a contar da publicação do resultado oficial.

Veja o Edital

(Fonte: FisioConcurso)

 

Deixe seu Comentário