UNIOESTE(PR) – INSCRIÇÕES DE 29/01 A 28/02

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná(UNIOESTE) divulgou edital para 1 vaga para fisioterapeuta para trabalhar no hospital universitário. O salário será de R$ 2.511,07 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas a partir das 17 horas do dia 29 de janeiro de 2013 até 17h do dia 28 de fevereiro de 2013, somente via Internet, no endereço eletrônico da Coordenadoria de Geral de Concursos e Processos Seletivos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE: www.unioeste.br/concursos, sendo que ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

Taxa de inscrição: R$50,00.

Os locais de realização das provas e ensalamento serão divulgados por meio de Edital específico, pela Internet, no site www.unioeste.br/concursos até às 17h do dia 18 de março de 2013.

A Prova Objetiva compreenderá os:

a) Conhecimentos Gerais com 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Matemática, e

b) Conhecimentos Específicos da Função e do Serviço Público do Estado do Paraná com 20 questões que versam sobre conhecimentos da área ou função de atuação, Estatuto do Servidor Público do Estado do Paraná e Estatuto da Universidade.

A Prova Objetiva será realizada no dia 24 de março de 2013, com duração de quatro horas, iniciando-se às 14h e encerrando às 18h, nos locais a serem divulgados no ensalamento através de Edital específico.

A COGEPS publicará a prova e os gabaritos provisórios das questões da Prova Objetiva no site www.unioeste.br/concursos até às 17h do dia 25 de março de 2013.

A COGEPS aceitará questionamentos relativos aos gabaritos provisórios, desde que estejam em conformidade com as disposições previstas.

Recursos que, de acordo com o candidato, alterem o gabarito provisório, deverão ser feitos por escrito, e devidamente fundamentados por meio do site www.unioeste.br/concursos até o dia 27 de março de 2013.

O recurso será apreciado por banca avaliadora da UNIOESTE, que emite parecer circunstanciado até às 17 horas do dia 02 de abril de 2013 e o resultado será divulgado por meio de edital da COGEPS, não cabendo recurso posterior.

Veja o Edital

(Fonte: FisioConcurso)

Deixe seu Comentário